Refeição livre – A jacada perfeita

Pois é minha gente! Chegou o dia tão esperado e tão temido! O meu dia de refeição livre, aquele dia em que posso comer tudo o que eu quiser em uma única refeição. Prestaram atenção? Uma única refeição! E é por isso que esse dia é tão temido.
Porque você tem que saber a hora de parar para não estender essa refeição para o dia inteiro e boicotar todo o projeto. E isso é o mais difícil.
Mas estou aqui para dizer que EU CONSEGUI! Ebaaaa! Meus amigos vieram em casa fazer tacos e eu comi quase 8! Chocante né?! Mas estava perfeito!! Muito gostoso meeeesmo!
Não consegui fazer um lanche da tarde mas meu jantar foi frango moído com molho de tomate e salada, sem carbo.
Amanhã é domingo mas minhas marmitas estão todas prontas. Por isso eu digo que tirar um dia para preparar todas as marmitas da semana é essencial para você não sair do plano.
Como recebi muitos whatsapp’s e muitos Inbox, além de amigos perguntando pessoalmente ou por telefone como eu preparo minhas marmitas e o que eu como, decidi fazer um post focado somente nesse assunto!
Aguardem porque semana que vem ele estará no ar! Húhú! Fiquem de olho!
Ah! Minha refeição lixo de hoje então se resume em:
– 7 tacos e meio
– 1 tortinha de limão
– 1/2 copo de Coca Cola
– 2 taças pequenas de chá verde Feel Good

Na alimentação do #projetotrincanathy não tomo nada além de água e nem como frutas. Não fiquem chocados, isso é provisório, ok?

Até o próximo post!
#getinspired,
Nathy ❤

Tacos delicia!

 

 

“Chef” Marcio preparando a refeição

 

Selfie da galera.

Prova do crime…hahaha.

  

Deixe seu comentário