Body Splash – Victoria’s Secret

Há algum tempo eu era extremamente viciada em Body Splash da Victoria’s Secret.
Usava todos os dias, toda hora…até porque eu AMO cheirinho doce sabe?!
Mas tudo o que a gente faz em excesso uma hora enjoa e foi o que aconteceu comigo. Uns produtinhos acabaram e outro eu dei mesmo.
A questão é que já se passou um tempo e agora eu resolvi voltar a usar…não estou naquela “dependência” de antigamente, rsrs, mas estou curtindo.
Comprei dois Splashes. Um é o Secret Charm e o outro é o Body Mist with Shea Essence – Luxury Kiss.
O primeiro acho bem fresquinho, para usar depois do banho e ir dormir (gosto de dormir cheirosa…o marido agradece, haha) e o segundo é mais para o dia, principalmente como os de hoje. Quente, ensolarado…tem tudo a ver com a fragrância.
Super indico os dois!
Esses não comprei em viagem, comprei na 25 de março mesmo. Em uma loja dentro do Shopping 25, próximo à praça de alimentação e que vende todos esses produtos originais!! E por um precinho bem legal.
Tenho mais uma dica de um produto que todo mundo ama e que vendem super caro no Brasil, mas com precinho camarada, só que colocarei em outro post!! :)

E você, também gosta de BODY Splash? Qual o seu favorito?

Get Inspired,
Nathy <3

IMG_8762.JPG

IMG_8760.JPG

IMG_8761.JPG

Outfit – Animal Print Dress

Hoje eu quis usar uma animal print e não passei vontade não…hahaha.

Estou praticamente uma onça humana! rsrs.

Não fiz miséria, coloquei o vestido longo AND a sapatilha na mesma estampa. Daí só para aquecer e dar uma “quebradinha”, coloquei um blazer preto, mais discreto… ;)

Quero saber se vocês gostaram ou não.

Get inspired,

Nathy <3

IMG_8661.PNG

IMG_8657.JPG

IMG_8658.JPG

Vídeo – Aula de Dança com Mônica Serra na Fama – Projeto #yesIcan

Ebaaaaa!!!!

Mais um vídeoooo do projeto #yesIcan!!! Esse é de dança com minha super TOP amiga e coreógrafa Monica Pezzi.

Produzido pela C2S Produtora!! Huhu!! E dirigido pelo meu irmão que é formado em Rádio e TV. <3

Na verdade fui até à Academia Fama Ginástica e Dança, uma das mais conceituadas de São Paulo, na qual fiz muitos anos de aula de ballet clássico e jazz. O máximo é que eles tem cursos de ballet oferecidos pela renomada Royal Academy of Dance, para aqueles que querem se formar através desse método! Não é para qualquer academia, né?

Lembro de quando eu era pequena e vinham as inglesas aplicar a prova na minha turma. Era demais! Uma mistura de medo com alegria…hahaha.

Voltando ao assunto… :)

Meu encontro com a Mônica, na verdade era para fazermos um ensaio mas não tínhamos nada planejado. Ela já tinha ideia da música e mais ou menos da coreografia…e foi me passando ali, na hora mesmo enquanto meu irmão filmava.

Portanto vocês verão em parte, a dança, em outra parte verão a coreografia sendo passada para mim, depois marcamos os passos com a música e por ai vai….

Um vídeo despretensioso só para dar um gostinho aos amantes da dança e incentivar meus leitores queridos a começarem a dançar…independente do estilo de dança, hein?! ;)

Porque YES YOU CAN!!! hahaha

Ah! Ficaram interessados em conhecer a academia? É só clicar aqui que você será redirecionado para o site deles.

E quem quiser conhecer a Mônica, ela também dá aulas de Personal Dancer. Demais,né? Clique aqui para mais informações e contato com ela.

Húhúúúúúú!! Bjinhussssss.

Get inspired,

Nathy

Outfit – Escritório e Reunião

Eu voltei, agora pra ficar…

Quem me acompanha no Insta (@nathyekstein) sabe que eu estava em Pipa no Rio Grande do Norte.

A viagem foi MARAVILHOSA, aquele lugar é lindo demais! Que delícia…

Quase morri de saudades dos meus filhos, mas é tão bom poder curtir a vida com o marido, parentes e amigos, sem a responsabilidade de ser mãe, né? Todos os pais precisam disso…embora eu tenha até chorado um dia de saudades. <3

Bom, mas em breve farei um post sobre a viagem pois o post de hoje é sobre o look do dia!! Húhú!

Hoje estou finalizando alguns orçamentos, conversando com clientes, vendendo peças da loja (Oui Store) e tenho uma reunião que espero novidades em breve! Ebaaaaa!!!

Por isso o look está numa pegada confortável porém moderninha e com informação de moda.

T-Shirt – Oui Store (ainda tenho para venda) / Casaco – Nucleon / Saia – Christian Dior / Espadrille – Valentino / Bracelete e Brincos – Acessorize

Gostaram?
Bjinhussssss.
Get inspired,

Nathy

IMG_8604.JPG

IMG_8605.JPG

Get the look – Camisa Xadrez

Esses últimos dias tem sido de Sol, porém na sombra faz aquele frioziiiiinho, né?

Se você for ficar fora de casa o dia inteiro (como eu), tem que se preparar!

Por isso optei por uma calça jeans cereja, t-shirt preta porém carreguei minha camisa comigo! Ela é daquelas bem gostosinhas de usar, sabe? Não esquenta muito mas protege do tempo mais fresquinho… :)

Poderia criar um look mais arrumadinho, mas hoje estava afim de algo mais despojado já que não terei nenhuma reunião com cliente e o trabalho será interno (office). Mas vou postar um look inspiração mais chiquezinho para vocês verem como essa peça é versátil.

E para vocês ficarem MUITO felizes, tenho 3 unidades da peça disponíveis para venda! Húhúúúúú! Uma P, uma M e uma G. Para vocês terem ideia eu uso a P. O valor dela está de R$150,00 por R$135,00 + frete, ou combinamos a retirada.

Agora vamos às fotos!! <3

7

Inspiração

1

2

3

Peça à venda

4

Detalhe do bordado

E aí, gostaram??

Caso tenham interesse, comentem aqui ou enviem e-mail para – nathalia@nathaliaekstein.com.br

Bjinhusssss.

Get inspired,

Nathy

Projeto #yesIcan – SURFE Parte III

Depois de mil anos…..rsrs.

Brincadeiraaaa!!! Mas com toda a correria de trabalho acabei não conseguindo postar a última parte do vídeo de surfe.

Queria muuuuito agradecer ao meu amigo Caio Granato que foi comigo e com o Tropical nesse bate-volta para a praia de São Pedro. Ele que fez todas as filmagens e foi dirigindo a gente de acordo com a proposta. Ele trabalha com isso e é muito bom no que faz. Quem estiver precisando, é só clicar AQUI para conhecê-lo melhor!

Já a parte de edição dos meus vídeos, quem faz é o Cassio da C2Studio. Eles são muito feras, dá para perceber assistindo aos vídeos, né? Haha. Fiquei muuuuito orgulhosa com o resultado dessa “trilogia”. Rsrs.

Quer conhecer mais sobre a produtora? Clique AQUI!!

E em breve teremos mais vídeos por aqui, produzidos por eles. ;)

Agora, falando do vídeo…rsrs, para quem entende um pouco do esporte o ideal seria começar com uma prancha maior que eu, tipo uma Long ou pelo menos uma Funboard…como usei a prancha do amigo que já surfa há muito tempo, por ser uma prancha menor, eu precisaria de muito mais habilidade e experiência para conseguir ficar em pé. rsrs.

Mas o que valeu foi a brincadeira, estar com os amigos das antigas que fazia muito tempo que não fazíamos nada juntos e claro, fazer esse vídeo para vocês.

O intuito desse vídeo é incentivar as pessoas a praticar esportes, a embarcar em algo totalmente novo e não ter medo de arriscar em esportes que nunca tiveram contato mas sempre sonharam em fazer…

E aí? Ficaram com vontade? Então não perca tempo e já agende sua primeira aula de surfe ou de qualquer outra modalidade que sempre quis!! Está esperando o que?? :)

Bjinhusssssss!!

Get inspired,

Nathy

Outfit – Couro + Tênis

O outfit de hoje é bem descontraído.
Calça de couro com tênis e camiseta de moletom. Para aguentar o ventinho frio do fim do dia, um cardigan estampado. <3
Como quase sempre, a inspiração veio de um look da blogueira que eu AMO, Julie Sarinana do blog Sincerely Jules. Não conhece? Então corre pro blog dela, tenho certeza que vai amar e ficar viciada nele, assim como eu! Haha.

Gostam de looks assim?
Get inspired,

Nathy

————————-

Hi girls,
Today’s outfit is very casual.
Leather pants, sneakers and comfy t-shirt. To endure The cold wind at The end of The day, I used an animal printed cardigan. <3
Like always, my inspiration came from an outfit of a blogger that I love, Julie Sarinana, from www.juliesarinana.com
Don’t you know her? So go to her blog and check it out!! I’m sure you’ll love it and you’ll Get addicted just like me! Haha.

Do you like outfits like this from Today?
Get inspired,

Nathy

IMG_8460-1.PNG
Me

IMG_8463-0.JPG
Inspiration